Caroline Bittencourt, corpo é encontra e retirado do mar pelo Pai.

Corpo foi encontrado na Praia de São Sebastião.



Em uma rápida entrevista dada por Orlei Barbosa,  Pai da Modelo, ao "Brasil Urgente" Band, o mesmo afirmou ter tirado o corpo da filha da água.
Caroline Bittencourt e o Pai Orley Bittencourt no dia o seu casamento Foto: Reprodução Instagram


"Foi isso mesmo Datena. Eu pulei na água para poder retirar o corpo dela..."
"Estou fazendo isso por ela, porque ela era da mídia, gostava disso, não é do meu feitio, fazer declarações em público, mais isso seria  como se fosse uma última homenagem a ela." 
disse Orlei ao apresentador.

Muito emocionado Datena, disse que já tinha 50 anos de profissão, mais não teria o que perguntar a um Pai, que acabou de perder a filha e que não iria estender a entrevista.

"...Eu sou um velho jornalista que já tem 50 anos de profissão, mais sinceramente, em um momento como este, eu não tenho nada a perguntar a você, a não ser dizer para você, que meu coração está, tão apertado, porque eu imagino o que é perder um filho, eu não sei como é que é, mais imagino como seja. Que Deus te proteja muito a você e a sua família, e minhas sinceras condolências, eu não vou esticar muito a entrevista, pois o que eu posso perguntar para um Pai que acabou de perder a filha, entendeu? Então receba aqui, o meu carinho, minhas condolências, e que Deus nosso senhor Jesus Cristo, seja benevolente com você e sua família, porque esse é um momento muito triste, podia ficar aqui horas e horas conversando com você, mais sinceramente não dá ! Eu não tenho perguntas a fazer, e quero respeitar o seu momento de dor, está bom Orlei ?" 
disse Datena.

Finalizando Orlei falou ser fã do Jornalista, porém estava profundamente chateado com toda a situação, não sou da mídia  mais estou fazendo essa declaração por ela.

O acidente aconteceu no domingo (28/04), quando Caroline e seu marido Jorge Sestini, navegavam no mar de Ilha Bela (São Paulo), foram surpreendidos por um violento vendaval que virou a lancha que o casal se encontrava. O marido nadou horas até a costa sendo resgatado com vida.


TOP 10 - Semana - Mais acessadas.

SUTIÃ NEW MEGA DECOTE É DESTAQUE NA LINHA PREMIUM DA LIEBE

Espaço Kids do Evento Degustar conta com 4 ex-participantes do programa Júnior Bake Off Brasil, do SBT

FaceGirl estreia com fotos sensuais de Jaque Khury e das modelos Fran Kesller e Munissa D Cardoso

Kell Smith lança single "Mudei"

ESCALA MUSICAL: NOVO PROGRAMA ORIGINAL DA TV CULTURA EXPLORA A RELAÇÃO ENTRE A MÚSICA E A CIDADE DE SÃO PAULO

Rodrigo Vellozo, filho de Benito di Paula, lança nova música romântica "Pra Onde Vou"

Catia Fonseca revela sua admiração por Gavin James

Ivete Sangalo estreia turnê "Live Experience", lotado e reproduzindo DVD

Pedro Lemos e Lisandra Parede, de Chiquititas - Corte dos famosos: O antes e o depois.