'Vingadores: Ultimato' estreia com recordes de 105% de vendas no Peixe Urbano e de 1,2 bi de dólares nas bilheterias mundiais
"Vingadores: Ultimato" estreou batendo recordes nas bilheterias mundiais e no Peixe Urbano.
Veja ao final da matéria como pagar apenas R$ 12,90 conferir esse sucesso nos cinemas
Na maior plataforma de ofertas locais do Brasil, o crescimento nas vendas da nova produção da Marvel foi de 154% na pré-venda e de 76% no primeiro fim de semana de estreia, comparado com "Vingadores: Guerra Infinita", lançado em abril de 2018 e recordista anterior. Somando pré-venda e estreia, o aumento referente à produção atual foi de 105%.
O sucesso do longa não para por aí. Nas bilheterias mundiais, o filme mais esperado do ano fechou seu primeiro fim de semana com um total de 1,2 bilhão de dólares e bateu todos os recordes de estreia no mundo. Só nos Estados Unidos e no Canadá, somou uma nova marca histórica: US$ 350 milhões de sexta a domingo. Antes de "Ultimato", o recordista de estreia nos cinemas norte-americanos havia sido "Vingadores: Guerra Infinita", com 257,7 milhões de dólares arrecadados em seu lançamento no ano passado. Na época, o fim de semana de estreia de Guerra Infinita havia sido o mais lucrativo da história do cinema, com 314 milhões de dólares contabilizados na soma de todos os filmes em cartaz.
Continuando o enredo de "Vingadores: Guerra Infinita", a nova trama "Vingadores: Ultimato" mostra os heróis sobreviventes tentando lutar contra Thanos. Para isso, o time conta com a ajuda especial de figuras icônicas como Gavião Arqueiro, o Homem-Formiga e, claro, a Capitã Marvel.
No site do Peixe Urbano, você garante a entrada para assistir a este filmaço, a partir de R$ 12,90, nas maiores redes de cinema do país. O preço é menor que a meia-entrada. Não vai perder, né?!
Confira essa e outras ofertas de cinemas no site do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!
Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.